O América de forma antecipada, encerra a temporada de 2018, sendo eliminado nos pênaltis pelo Imperatriz do Maranhã. Foi uma partida onde o América iniciou de forma eletrizante, já nos primeiros minutos pressionou a equipe Maranhense. Os minutos foram passando e o velho ditado no futebol prevaleceu. “Agua mole e pedra dura, tanto bate até que fura” em um lançamento profundo, Pardal colocou Lucas Silva na cara do gol, América 1×0. Quando todos achavam que estava iniciando a construção da classificação, veio o banho de água fria, o árbitro marca uma falta no meio de campo, os jogadores infantilmente do América ficaram reclamando, o adversário bateu rápido empatando a partida, América 1×1 Imperatriz. Aos 49 minutos, ja nos acréscimos Pardal em outro belo lançamento, deixou Danilo na cara do gol, o lateral aproveita e marca o segundo gol do América. América 2 x 1 Imperatriz.

Começa o segundo tempo, o América precisa de apenas mais um gol para conseguir a classificação. O treinador Ney da Mata que veio matar o América, tirou Cascata que não está jogando nada, colocando Luiz Fernando, o torcedor gritava pelo nome de Lopeu, mas o treinador Ney da Mata que veio matar o América, preferiu contrariar o torcedor, substituindo Lucas Silva e colocando Reginaldo. Foi um segundo tempo bastante equilibrado, o Imperatriz valorizou a posse de bola e teve até chances de empatar a partida.

Final de jogo, América 2 x 1 Imperatriz.

Na disputas dos pênaltis, o Imperatriz iniciou perdendo a primeira cobrança, o América converteu as quatro cobranças iniciais através de Luiz Fernando, Hudson, Pardal e Jonathas. Até ai estava 4×4, para o América conseguir a classificação, bastava Flávio Carioca converter a ultima  penalidade, porém o atacante do América isolou a bola. A primeira série de cobrança terminou 4×4. Veio a segunda série das cobrança em pênaltis alternados, o Imperatriz converteu e o Zagueiro Jadson bateu o pior Pênalti que eu já assisti na minha vida, o zagueiro além de chutar muito alto, ainda chutou com estivesse colocando a bola para escanteio. RIDÍCULO. 

Resultado final! América eliminado.

 

One thought on “”

  1. Foi mais uma vez a morte anunciada.A desgraça começou com a contratação de pachequinho e culminou com a chegada desse aprendiz de treinador Ney da Mata.esse cara quando treinava o Remo,otome já era totalmente desorganizado dentro de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *