Após chegar em Natal, o presidente Eduardo Rocha se reuniu com a diretoria rubra na manhã desta segunda-feira (25) para regularização da folha de pagamento dos funcionários que ainda não gozaram do salário de maio, já que parte dos vencimentos haviam sido pagos.

Na ocasião, o mandatário alvirrubro confirmou também que a Diretoria Executiva levará ao Conselho Deliberativo, uma proposta no sentido de que o clube venda títulos de sócios a preço módico e passível de divisão, que darão aos mesmos o direito a voto. A proposta também se estenderá aos sócios já existentes.

“Queremos que o torcedor participe da vida política do clube. A proposta estará erigida no estatuto, ou seja, será mostrado ao Conselho que não haverá qualquer descumprimento da carta Magna do clube, para que os novos sócios, assim como os atuais, possam eleger seus representantes”, disse.

Durante toda a semana Eduardo Rocha estará reunido com a diretoria americana para tratar de assuntos administrativos do América Futebol Clube visando a temporada 2019.

Canindé Pereira – Assessoria de comunicação América 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *