Campanha Arena América

A Diretoria do América em conjunto com a sua estimada torcida , convida aos diretores, conselheiros e os torcedores em geral, a comparecerem HOJE às 11 horas na loja da Queiroz Oliveira da Bernardo Vieria esquina com a São José, em Lagoa Seca, para fazermos uma grande mobilização de compras dos itens restantes do material elétricos da campanha das Lista,destinada a ARENA AMÉRICA. O Presidente Eduardo Rocha, conclama a todos para participarem desde esforço concentrado para acelerarmos cada vez mais as obras da nossa Arena América, já com mais de 90% das obras concluída em sua primeira etapa.
Na ocasião da compra hoje, a torcida, através de Lucy E Robinson, vão fazer repasse do apurado em compras no valor de 7.330 reais, oriundos da arrecadação da última rifa, cujo o sorteio foi realizado no sábado passado ( 20)com ampla divulgação, num total de mais de 15 mil apurado nas duas Rifas.
A campanha da Listas e Rifas , superou a todas as expectativas, devendo fechar os 50 mil reais, advindos dos nossos torcedores, diretores e conselheiros.
Os que compareceram e fizerem compra terão seus nomes imortalizado entre os torcedores da campanha “ EU AJUDEI A CONSTRUIR” onde seus nomes iram parecer em destaque no telão no dia da inauguração da nossa Arena América. Teremos a cobertura das redes sociais do clube!!!
Você é nosso convidado especial, venha participar desse grandioso evento, mostrar para todos que somos a maior torcida do RN.
Vamos que vamos AMÉRICA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *