Eliel deixa a diretoria do América

Conversei agora com Eliel Tavares sobre a saída dele da Vice-presidência de futebol do América: ” O meu sistema de trabalhar não bate com o do presidente Eduardo Rocha que tem um gênio difícil e fui destituído do cargo de vice de futebol na sexta-feira. Continuo como vice-presidente do clube cargo para o qual fui eleito e que não renunciou de maneira nenhuma. No sábado eu ia conversar com o Almir Dionísio, mas como fui destituído a sexta-feira não pude fazer. Deixe que o presidente comando o futebol como ele bem entender. Nossas ideias não se batem”.

Atualizado: Na sexta-feira teve uma discussão entre Eduardo e Eliel, que estava insatisfeito com interferência na área do futebol. Eduardo optou pela destituição de Eliel.

Ouvi Eduardo Rocha: ” Primeiro não existe o cargo de VP de futebol,mas sim Diretor de Futebol que é nomeado pelo presidente. O que azedou o nosso relacionamento é que Eliel não aceitou os vários nomes que eu sugeri para somar com ele no futebol. O América sempre teve mais de uma cabeça no futebol,mas Eliel sempre foi resistente e sempre disse que não precisava de mais ninguém, o que desgastou a nossa relação e eu o destitui do cargo. Não houve nenhum outro problema, não tenho nada pessoal contra Eliel e ele segue como meu vice. Para mim isso já é página virada”.

Leonardo Bezerra foi um dos nomes sugeridos por Eduardo Rocha. Inf: Marcos Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *