Novos contratados

Para a reta final e decisiva da série D, a diretoria do América está fazendo de tudo para conseguir o maior objetivo deste difícil ano, o acesso prioridade. Ontem o América anunciou a contratação do meia Rodrigo Andrade, o jogador estava disputando a série C pelo Botafogo PB. Foram contratados o volante Robson que já esteve no América, além de Tiago Costa, lateral esquerdo. O América poderá anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Gustavo Xuxa, o jogador estava atuando no São José de Porto Alegre.

Karina Diniz é Campeã na Bahia

A Amazona  potiguar Karina Diniz conquistou mais uma importante vitória para o hipismo do Rio Grande do Norte. No domingo ( 22 ) terminou a etapa Norte e Nordeste em Salvador como Campeã, montando o cavalo Vitorino.

Na sexta ( 20) terminou em primeiro, no sábado em segundo e domingo novamente em primeiro. Somando a maior pontuação veio o título máximo da competição.

A final do campeonato Norte e Nordeste será nos dias 05 e 06 de dezembro na Hípica do Caxangá Golf Club em Recife.

A Amazona potiguar também lidera a etapa local de João Pessoa, onde é a atual campeã. No dia 13 de dezembro será a final.

Karina Diniz iniciou a sua carreira na Hípica do Jiqui com 16 anos, onde treina até hoje. Ao longo da  carreira foi campeã de várias etapas na sua categoria de hipismo, provas realizadas em Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju, Camaçari e Lauro de Freitas na Bahia, além de Fortaleza.

Em 2016, representando o América,  Karina Diniz, Campeã Brasileira de Hipismo na prova Extra. Fonte: 98fm

América vence e garante a primeira colocação



O América não tece trabalho para derrotar o Floresta no ultimo domingo, com a vitória de 2×1, o América garantiu de forma antecipada a primeira colocação do seu grupo. A ultima partida da primeira fase será em Campina Grande diante do Campinense. Para esta partida, o América não terá a presença de Felipe Guedes, o jogador forçou o terceiro cartão amarelo.

Gols do América

América vence e dispara na liderança

O América venceu a sua sexta partida seguida na série D, nunca na história do América isso tinha acontecido. Com esta vitória o América consolida matematicamente a vaga para o primeiro mata mata. Com os gols de Wallace Pernambucano(2) e Dione, o América vence fora de casa o Guarany de Sobral pelo placar de 3×1. A próxima partida será Sábado diante do Globo na Arena das Dunas.

Os gols do América

América x Atlético PB

O técnico Paulinho Kobayashi preparou a equipe do América para o desta quarta feira às 20 horas na Arena das Dunas com algumas alterações. Hoje ele terá a volta de Felipe Guedes e Romarinho, porém não contará com o zagueiro Marcelo Augusto que levou o terceiro cartão amarelo e o meia Rondinelly que está no departamento médico.

O jogo será transmitido pela TV Mycujoo no link abaixo

https://mycujoo.tv/pt-br/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?id=108973&play=true&tvId=240