Jean Pierre fora do clássico e Iago ainda é duvida.

Já na fase de preparação do América para o clássico diante do ABC, o treinador Leandro Sena sabe que terá uma baixa importante na zaga. Tratando uma contusão no joelho, o zagueiro e capitão Jean Pierre está vetado para o compromisso do próximo domingo. Em compensação, o atacante Iago, que assim como o defensor não participou do jogo de estreia da equipe no Campeonato Estadual, deve ficar à disposição do treinador Leandro Sena.

No caso de Jean Pierre, o tratamento deve durar mais duas semanas, uma vez que as dores no joelho vêm sendo provocadas por um edema. O problema de Iago é de caráter muscular, o atleta pode ser apontado como uma vítima do peso da pré-temporada, pois vinha reclamando de dores na coxa e como respondeu bem ao tratamento realizado, tem chances de integrar a delegação que irá disputar o clássico.

O treinador Leandro Sena comemorou a vitória sobre o Potyguar de Currais Novos, chamando a atenção que largar com os três pontos na disputa do Campeonato Estadual, serve para garantir mais motivação visando a próxima partida. Ainda mais que os dois principais clubes do RN chegam para o primeiro confronto da temporada, que pode ter até seis clássicos na nova formatação da disputa, em igualdade de condições em termos de pontos, gols marcados e sofridos, além da briga pela artilharia.

Com dois gols na partida de estreia, Wallace Pernambucano foi o grande destaque alvirrubro, ele se igualou a Felipe Garcia, do ABC, na luta pela conquista da artilharia do Estadual e essa questão também promete colocar um tempero especial na partida que será realizada domingo, no estádio Frasqueirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *