Fiscalização do CREA nos estádios

Os clubes de futebol do RN devem ficar atentos aos estádios que pretendem mandar seus jogos no campeonato de 2019.
Hoje o Arena das Dunnas recebeu uma equipe de fiscalização do CREA-RN.
O Motivo desta visita de fiscalização teve origem em fotos recentes que viralizaram nos principais grupos de WhatsApp da cidade, que denunciavam a falta de manutenção da ARENA DAS DUNNAS e o consequente perigo que os usuários estavam sujeitos.
A equipe do CREA, composta pelo Conselheiro Regional do CREA e Coordenador da Câmara especializada em Engenharia Industrial (Produção/Mecânica e Metalurgia) Eng. Márcio Sá, pelo conselheiro Eng. Mecânico José Nunes, e por fim, pelo Gerente de Fiscalização do CREA-RN Marcelino Júnior.
Nesta visita, ficou constatado que os reparos já estão em pleno andamento, sem risco ao torcedor, e sem prejuízo ao campeonato estadual que se avizinha.
Detalhe: Os reparos, em sua grande maioria, ocorrerão ainda com os custos para a empresa (que não é brasileira) que instalou a cobertura, conforme tratado de garantia ainda da época da construção e instalação da referida cobertura, e terão uma garantia de 5 anos contra defeitos.
Que bom seria se todos os nossos estádios, sob comando de gestores públicos/privados, na hora de contratar empresas, estipulassem a garantia dos serviços, seguindo que exigiu o Arena das Dunnas.
O Arena das Dunnas recebeu a equipe do CREA e providenciou tudo que foi exigido.
Ficou acertado que outros estádios receberão a visita de fiscalização desta autarquia federal.
Os próximos serão o Maria Lamas Farache; Arena América e Nazarenão. ANOTEM!
E não adianta se esconder, reclamar ou não deixar entrar a equipe.
Se não deixar, os caras por serem autarquia FEDERAL, podem e chamam a FEDERAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *